пятница, 8 июня 2018 г.

Estratégia de finanças universitárias de exeter


Serviço de desenvolvimento imobiliário.
Planejamento, gerenciamento e desenvolvimento da propriedade da Universidade, garantindo que seja adequado para atingir os objetivos e objetivos estratégicos da Universidade de forma eficiente e de acordo com a legislação.
Quem nós somos.
A equipe inclui membros anteriores de Edifícios & amp; Serviços Imobiliários com experiência em gerenciamento de projetos de construção, levantamento de topografia, engenharia mecânica e elétrica, construção de saúde e segurança, amilometragem espacial, gestão imobiliária e planejamento estratégico. Veja o nosso organograma.
O que nós fazemos.
O Serviço de Desenvolvimento Imobiliário foi formado para fornecer serviços especificos à Universidade nas áreas de: -
Planejamento Estratégico, Projeto de Capital, Gerenciamento de Imóveis.
A EDS gerencia a entrega de projetos de capital para todos os projetos universitários com mais de 25.000 reais e exigem gerenciamento de acordo com os regulamentos do MDL (Projeto e Gerenciamento de Construção). Veja o diagrama "O que nós fazemos".
Projetos menores e manutenção planejada e reativa são gerenciados pelos Serviços de Propriedade.
O Projeto do Fórum.
O projeto do Fórum é um novo e emocionante desenvolvimento para o coração do Streatham Campus para criar uma mistura inspiradora de espaço externo e interno que reúne instalações de biblioteca, espaços de aprendizagem, serviços de estudantes de primeira linha, estabelecimentos de restauração e varejo, uma praça paisagística e uma nova Universidade de Recepção Exeter.
Serviço de desenvolvimento imobiliário.
St German's Road.
Telefone - 01392 725533.
Fax - 01392 264547.
A Universidade de Exeter, The Drive da Rainha, Exeter, Devon, UK EX4 4QJ.
Telefone: +44 1392 661000.
NOTA PARA OS usuários do NETSCAPE 4: Este site foi produzido para ser compatível com padrões. Se você pode ler esta mensagem, você pode estar vendo o site usando um navegador mais antigo. Embora todo o conteúdo deste site seja acessível a você, alguns dos aspectos de apresentação podem não ser. Para ver este site como se pretende, você deve considerar usar um navegador moderno. Consulte o Web Standards Project para obter mais detalhes.

Estratégia de finanças universitárias de Exeter
Phil ingressou na Universidade de Exeter Sports Office em 1999 como o primeiro diretor de esportes da Universidade, cargo que ocupou por 15 anos.
Em outubro de 2018, Phil intensificou-se para se tornar Diretor Adjunto de Campus Services e Diretor de Esporte e, em julho de 2018, tornou-se Diretor (após um período como Diretor Interino).
A Phil é responsável pela liderança estratégica dos Campus Services, além de supervisionar projetos especiais em todo o Serviço.
Phil representa a Universidade nos Boards of FX Plus e o Exeter Northcott Theatre e desempenha um papel fundamental no relacionamento da Universidade com a comunidade da cidade.
Phil & rsquo; s PA é Lianne Moore.
Sarah Snow.
Diretor interino de Serviços Comerciais.
Sarah se juntou à Universidade em 1987 como Office Junior. Durante seu tempo na Universidade, Sarah trabalhou em vários papéis diferentes para promover sua carreira. Ela agora tem responsabilidade estratégica e operacional da Event Exeter, da equipe de marketing de Serviços Comerciais, Reed Hall, o Fórum e o Grande Salão.
Sarah está no Conselho de Administração de duas organizações de sócios afiliadas à Universidade. Estes são o Heart of Devon, que é a parceria regional de turismo e Venuemasters, um consórcio de marketing com sede em Sheffield, representando mais de 80 locais acadêmicos do Reino Unido.
Sarah também é mentora e mentora de estudantes.
Sarah's PA é Lisa Came.
Hugh McCann.
Diretor de Serviços Imobiliários.
Hugh se juntou à Universidade em 2000 e é responsável pela gestão da propriedade da Universidade, incluindo planejamento estratégico e entrega de projetos de capital.
Nos últimos anos, Hugh liderou o investimento da universidade em 450 milhões de dólares em instalações do campus, incluindo o desenvolvimento do Fórum de 48 milhões de libras esterlinas.
Hugh foi anteriormente Diretor do Serviço de Desenvolvimento Imobiliário, é um topógrafo de edifícios fretados e está no setor de construção há 30 anos trabalhando para Arquitetos, Empreiteiros, Práticas Privadas e para Imóveis de Defesa, com um feitiço em várias práticas arquitetônicas na Austrália.
O PA de Hugh & rsquo; é Lianne Moore.
Diretor de Motivos.
Iain se juntou à Universidade de Exeter como Diretor de Fundos em setembro de 2007. Ele é responsável por manter os terrenos que se estendem para um total de 153 hectares. Os jardins cobrem 100 hectares nos dois campi, sendo o Campus Streatham registrado como um Jardim Botânico. Os motivos restantes incluem excelentes instalações esportivas em vários locais em Exeter.
Ele se formou na Universidade de Strathclyde com um BSc Hons em horticultura e possui um diploma de Pós-Graduação em Estudos Empresariais da Universidade Napier. Anteriormente trabalhou em Edimburgo como Gerente de Parques para a Cidade, gerenciando 1600 hectares de espaço aberto público na capital escocesa.
Alison Davidson.
Diretor de Esporte.
Alison tornou-se Diretor de Esporte em 2018 e tem 20 anos de experiência na indústria do lazer. Antes de ingressar na Universidade, trabalhou para uma série de organizações no setor de lazer, amplamente com a ASA (Amateur Swimming Association) desde 2002, tornando-se Diretor Regional em 2004 e depois Gerente de Negócios Divisional da Região Sul e Oeste em abril de 2018. Alison esteve envolvido na gestão de programas nacionais da NGB e na supervisão de entrega estratégica no sul do País. À medida que o diretor do Sport Alison lidera a equipe da Universidade de Exeter Sport, supervisionando cada departamento e trabalhando em estreita colaboração com os diretores e diretores assistentes de cada área.
Wendy Courtney.
Diretor de Gerenciamento de Instalações.
Wendy se juntou à Universidade em 1999 trabalhando com a Equipe de Aprendizagem e Desenvolvimento do Pessoal. Durante o seu tempo na Universidade Wendy assumiu uma variedade de funções de gestão e liderança, com foco na direção da excelência no serviço e da melhoria contínua em todos os serviços para os quais ela trabalhou.
Um destaque para a Wendy se formou na Exeter em 2005 ganhando seus Master & Businesss em Gestão de Negócios.
Atualmente, o Diretor de Gerenciamento de Instalações com uma equipe de 320 funcionários. A Wendy é responsável pela direção estratégica e eficácia operacional da Equipe de Gerenciamento de Instalações. Além disso, ela tem um papel de liderança chave tanto nos Serviços Imobiliários quanto nos Campus Services.
Paul Mucklow.
Diretor de Engenharia e Direct Works.
Paul juntou-se à Universidade em 2005 como Engenheiro Mecânico Principal e agora é responsável pela Equipe de Engenharia e Direção, cujo foco principal é manter a Universidade funcionando a partir de uma perspectiva de manutenção, além de manter as emissões de carbono nos Campus Streatham e St Luke .
A longa e variada carreira da Paul, como engenheira e ambientalista, inclui a entrega de projetos de engenharia na Europa Oriental, trabalhando em Hong Kong na limpeza da poluição dos efluentes no porto e nos últimos dez anos trabalhando na Universidade como parte da nossa Equipe Imobiliária.
Tricia Punchard.
Assistente Diretor Campus Services, Residences.
Tricia tem mais de 30 anos & rsquo; experiência na indústria hoteleira e ingressou na Universidade em 1985 como Gerente Hall. Em 2001, a Tricia assumiu o cargo de Diretor Assistente de Serviços do Campus, Residências.
A Tricia é responsável pela direção estratégica e eficácia operacional da equipe dos Serviços Residenciais. Isso inclui o funcionamento operacional do dia-a-dia de propriedades pertencentes e arrendadas pela universidade (mais de 5.000 espaços de cama), bem como o Office de Acomodação e a Residence Life Team.
Uma parte fundamental do seu papel envolve o gerenciamento da relação contratual da Universidade com vários provedores de hospedagem privada, incluindo UPP, Unite e Spectrum Housing.

Aproveitando ao máximo nossos recursos.
Para atingir nossos objetivos, devemos gerenciar nossos recursos adequadamente, o que significa garantir que os estamos usando de forma eficiente e correta. Precisamos fazer o melhor uso do que já temos, o que nos permite investir em novas infra-estruturas importantes para que nossos campus e serviços digitais se encontrem no lugar certo para a próxima geração. Nós somos muito afortunados de ter um grande número de apoiantes generosos e continuaremos trabalhando com eles para desenvolver novos recursos. Nossos planos devem ser ambientalmente responsáveis; colocando em prática a experiência mundial em ciência do clima que nossos próprios pesquisadores geram. Estamos empenhados em garantir que nossa tomada de decisões seja transparente, justa e plenamente informada. Ao tomar decisões inteligentes sobre nossos recursos, podemos perceber nossa ambição de aumentar nossa pesquisa e melhorar a experiência dos alunos, enquanto ainda atuamos de forma responsável.
Conseguiremos isso por:
Escolhendo uma ampla gama de maneiras de gerar renda e aproveitando ao máximo nossos ativos e recursos atuais para gerar fundos. Isto será através do trabalho com nossos stakeholders, indústria e, criticamente, nossos graduados; Desenvolver uma estratégia de capital ambiciosa e eficiente em termos de energia, estratégia imobiliária e estratégia digital com um programa de investimento. Isso nos permitirá criar os espaços certos para realizar nossos objetivos; Obtendo o melhor valor de nossa tomada de decisão, formas de trabalhar e investimentos; Utilizar os recursos de forma eficaz, enquanto avalia os riscos e avalia regularmente; Continuando nossas práticas de boa governança universitária e gerenciamento de riscos; Promovendo os mais altos padrões de integridade profissional e considerando quaisquer questões éticas, sociais e ambientais decorrentes do que fazemos; Avaliação completa de quaisquer impactos ambientais de nossas atividades e busca maneiras inovadoras de reduzir nossas emissões de carbono; Dirigindo pelo exemplo, promovendo a sustentabilidade ambiental para complementar nossa experiência acadêmica em ciência climática.
Nós saberemos se nós conseguimos:
Melhorar a nossa posição financeira para garantir e pagar 55 milhões por ano de rentabilidade operacional, um crescimento de 38% em níveis 2018/15; Ampliando as formas em que geramos renda para nos dar mais segurança, com menos dependência de fontes de financiamento do governo. Gerando pelo menos 60 milhões de libras, através do nosso & lsquo; Making the Exceptional Happen & rsquo; campanha de angariação de fundos e aumento sustentável da nossa renda de desenvolvimento anual; Investir mais do que 200 milhões de infra-estrutura durante este plano; Reduzindo as emissões de carbono em 43 por cento até 2020 e 80 por cento até 2050 (de uma linha de base 2005/06 de 25.000 toneladas).
Estratégias de apoio.
Anthony Partridge,
Assistente de Gerenciamento de Operações de Instalações.
James Hutchinson,
Diretor de Transformação.
David Hosken,
Professor de Biologia Evolutiva.
Copyright University of Exeter. Todos os direitos reservados.

Gestão imobiliária.
Um dos papéis fundamentais dos Serviços Imobiliários é o gerenciamento profissional da propriedade da Universidade e seu desenvolvimento de acordo com o Plano Estratégico da Universidade.
Gerenciamento estratégico do portfólio de imóveis Aquisição e alienação de ativos construídos Gerenciamento de planejamento de cidades e paises Planejamento mestre de desenvolvimento imobiliário Gerenciamento de arrendamentos, licenças e outros direitos sobre propriedade Manutenção de registros de imóveis, incluindo escrituras e detalhes de propriedades listados.
Streatham Campus masterplan.
O Conselho Municipal de Exeter e a Universidade de Exeter prepararam um Framework do Masterplan para o Campus Streatham da Universidade para orientar seu futuro desenvolvimento no período até 2026.
A Câmara Municipal aprovou o quadro do Masterplan como documento de planejamento suplementar (SPD) na reunião do Comitê Executivo realizada em 7 de dezembro de 2018.
Você também pode ver um desenho resumido do Streatham Campus Masterplan mostrando desenvolvimento a longo prazo.
Este Masterplan apresenta o nosso desenvolvimento futuro planejado até 2026 e além e indica onde esperamos que o crescimento ocorra. Embora seja impossível prever todos os fins, acreditamos que o Masterplan representa uma imagem precisa das necessidades futuras de desenvolvimento da Universidade. Com o apoio certo e através de estreitas ligações com o Exeter Science Park, a Universidade pode continuar a ser um motor econômico para a cidade, criando novos empregos e prosperidade ao longo do século XXI.
Professor Steve Smith, Vice-Chanceler, Universidade de Exeter.
Aquisições e alienações.
De acordo com o planejamento mestre e os objetivos estratégicos da Universidade, o Estate Services gerencia todas as aquisições e alienações de imóveis. Mais recentemente, isso incluiu a venda de uma série de pequenas residências fora do campus que permitiram o desenvolvimento de provisões residenciais mais apropriadas e modernas no campus.
As aquisições e alienações de propriedades são gerenciadas pela Ian Millar.
Chefe de Edifícios.
Edifícios listados.
O registro dos edifícios de lista local é mantido pelo Conselho da Cidade de Exeter e registra todos os edifícios, estruturas ou características que, embora não sejam listadas pelo Secretário de Estado, são importantes para o patrimônio de Exeter devido ao seu significado arquitetônico, histórico ou arqueológico.
A lista da Universidade dos edifícios de interesse histórico e arquitetônico detalha a categoria de listagem e o status atual de cada um dos edifícios listados, incluindo o que o plano-mestre diz sobre eles.
Se você está considerando alguma alteração em um prédio listado, primeiro consulte Ian Millar.
Locações e arrendamentos.
Trabalhando em estreita colaboração, a Estate Services gerencia arrendamentos, arrendamentos e contratos de licenciamento para propriedades onde a Universidade é o inquilino ou o senhorio. A fim de minimizar qualquer risco para a Universidade ou seus ativos, é essencial que todos esses acordos tenham um acordo formal.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de conselhos sobre uma locação ou arrendamento, entre em contato com Ian Millar.

Estratégia de capital 2018 - 2021.
A Estratégia de Capital da Universidade recebeu aprovação indicativa do Conselho em dezembro de 2018 com algumas advertências claras. A Estratégia verá um compromisso de investir e pagar 428,5 milhões em nossas propriedades, instalações e infra-estrutura nos próximos dez anos, desde que atendamos os objetivos de poupança financeira planejados que estabelecemos.
O investimento proposto será usado para apoiar os principais objetivos estratégicos da Universidade e nos ajudará a construir a propriedade que precisamos para oferecer pesquisas de classe mundial e uma educação internacionalmente excelente, apoiando nossa visão para que a Exeter se torne uma universidade global 100.
A Estratégia de Capital é apoiada por uma estratégia imobiliária abrangente que detalha o desenvolvimento de nossas propriedades e edifícios, infra-estrutura de TI e equipamentos. O investimento nesta área também nos verá atualizar nossas instalações existentes, bem como investimentos em novos edifícios acadêmicos, residências e instalações de ensino e pesquisa especializadas em todos os campi.
Como esse dinheiro será gasto?
e 252,26 milhões de euros serão investidos em vários projetos de propriedades e edifícios para melhorar nossa gestão de carbono, nossos espaços de ensino e aprendizagem, nossas instalações de pesquisa, o uso de nosso espaço existente e nossa experiência de estudantes em cada um de nossos campi em Cornwall e Exeter; & lote; 40,1 milhões serão utilizados para financiar projetos aprovados pelo Conselho existentes, exemplos dos quais incluem o SERSF 2 em nosso Campus Penryn, o Laboratório de Humanidades Digitais, o Projeto Finanças Futuras e o Laboratório de Pós-Graduação em Educação em Claustros do Norte em St Luke & rsquo; s; & lote; 41.65m serão utilizados para financiar atualizações e / ou substituições de equipamentos existentes quando a provisão atual chegar ao final de sua vida útil ou a tecnologia e a técnica se movendo. Isso também cobre a compra de novos equipamentos importantes para apoiar os nossos acadêmicos de pesquisa; & pound; 72,5 milhões serão investidos para impulsionar melhorias em nossa infra-estrutura de TI e ndash; Isso nos permitirá entregar nosso projeto de Estratégias de TI e Digital; & pound; 22m serão reservados como um fundo de risco e oportunidade. Isso proporcionará um elemento de contingência para riscos imprevistos ou mudanças que possam surgir durante o período da estratégia. Também proporcionará financiamento de correspondência para novas oportunidades em relação a bolsas, lances de pesquisa, doações filantrópicas ou oportunidades colaborativas externas.
Investimento em todos os nossos campi.
Cada um dos nossos campus verá mudanças significativas nos próximos dez anos e as propostas aprovadas como parte da Estratégia de Capital procuram um equilíbrio de investimentos em todos os campi.
Streatham Campus, Exeter.
Um dos nossos projetos mais significativos verá nosso maior investimento em pesquisa e ensino até à data. O Projeto Excepcional é um desenvolvimento de cerca de 79m no nosso campus Streatham que criará um grande edifício de uso misto que integra um novo Instituto para Sistemas Globais com instalações de ensino de última geração para apoiar a Faculdade de Engenharia, Matemática e Física, bem como a disciplinas de humanidades e ciências sociais. Este desenvolvimento criará uma comunidade de pesquisa internacional colaborativa e reforçará nossa excelente experiência de estudantes liderada por descobertas.
St Luke's Campus, Exeter.
Para acomodar nosso crescimento em números de alunos e colegas que se juntam ao campus da St Luke, estamos criando espaços de ensino especializados, salas de seminários e laboratórios de ensino e pesquisa, ao lado de um investimento em novos escritórios para funcionários. & pound; 1,8 m de trabalho para o edifício do Cloisters do Sul já ocorreu para acomodar a deslocalização de 66 colegas da Exeter IT para o campus. Este movimento, permitiu que o espaço dentro do prédio lotado da Laver fosse reutilizado e disponibilizado para novos colegas acadêmicos que se juntassem a grupos de disciplina.
O trabalho também está em andamento para ver como podemos utilizar melhor o espaço existente no espaço de pesquisa e projeto da St Luke & rsquo; s particularmente.
Penryn Campus, Cornwall.
Em outubro do ano passado, o Conselho aprovou o último dos projetos dentro do Plano Campus Cornwall 2020. Isso verá um investimento de 5,85 milhões e libra da Universidade de Exeter, que será acompanhado pela Universidade Falmouth. Isso proporcionará e libra 11,70 milhões de investimento conjunto em instalações compartilhadas no campus da Cornwall, que irá apoiar o crescimento de ambas as instituições.
Nosso compromisso de melhorar a experiência dos alunos em Penryn também é exibido pelo nosso contínuo investimento em provisão esportiva no campus. Um novo Centro Esportivo foi recentemente concluído e já está em andamento um trabalho para explorar oportunidades para fornecer campos esportivos de tamanho completo para rugby, futebol e lacrosse. Paralelamente ao aumento planejado em nossa propriedade residencial na Cornualha, isso nos permitirá acomodar mais estudantes no campus e fornecer instalações aprimoradas à medida que os números dos alunos começam a crescer.
Próximos passos.
Sabemos que há tempos desafiantes e incertos, mas estamos empenhados em oferecer campi que são excepcionais; com investimentos que demonstram excelente relação qualidade / preço, e que criam uma experiência positiva para nossos alunos, colegas e visitantes.
Outras atualizações sobre os projetos aprovados que estão estabelecidos dentro da estratégia serão fornecidas no boletim semanal e no relatório da equipe conforme estes avanços. Para mais informações, entre em contato com register@exeter. ac. uk.
Copyright University of Exeter. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий