воскресенье, 17 июня 2018 г.

Estratégia de opções binárias 90


Estratégia de opções binárias de 5 minutos 90 - 95% Vencedora.


& laquo; Mesmo que eu não goste de estratégias de longa duração, este não é como os outros. Também 90-95% da taxa de vitórias é impressionante o suficiente para experimentá-lo. Eu quase recebi 30 000 $ por apenas um mês. Definitivamente, como. & raquo;


& laquo; A estratégia de 5 minutos é bastante interessante. Eu preciso tentar aquele na plataforma de opções binárias. Vou tentar ganhar dinheiro com essa estratégia (negociação fácil) e raquo;


Vídeos relacionados.


Todos os direitos reservados. / Operações de negociação oferecidas neste site podem ser consideradas operações de negociação de alto risco e sua execução pode ser muito arriscada.


Estratégia de opções binárias de 5 minutos 90 - 95% Vencedora.


& laquo; Mesmo que eu não goste de estratégias de longa duração, este não é como os outros. Também 90-95% da taxa de vitórias é impressionante o suficiente para experimentá-lo. Eu quase recebi 30 000 $ por apenas um mês. Definitivamente, como. & raquo;


& laquo; A estratégia de 5 minutos é bastante interessante. Eu preciso tentar aquele na plataforma de opções binárias. Vou tentar ganhar dinheiro com essa estratégia (negociação fácil) e raquo;


Vídeos relacionados.


Todos os direitos reservados. / Operações de negociação oferecidas neste site podem ser consideradas operações de negociação de alto risco e sua execução pode ser muito arriscada.


Borda de opções binárias.


codificando um indicador vencedor de 90% e # 33; SIM FO.


Como este, ao contrário de jordyshorty 17 de fevereiro de 2018.


Como este, ao contrário de Matt-Dawg 17 de fevereiro de 2018.


Like This Ao contrário do kalc 17 de fevereiro de 2018.


O mesmo que o Tradesmarts 60 segundo strat com base nas mesmas configurações, mas com diferentes TF:


Método de negociação muito lucrativo. Tenha que assistir muitos pares, você estará sentado na sua estação o dia todo!


Como este, ao contrário da Tradista 17 de fevereiro de 2018.


Geee ... aqui vamos novamente.


Como este, ao contrário de jordyshorty 17 de fevereiro de 2018.


sim, isso é verdade, mas então você tem que verificar o tempo todo e estou tentando monotar 14 pares de moedas. e muitos sinais não fecham fora da banda, então não é um bom comércio ...


Arquivos anexados.


Bollinger bands_mtf + alertas + arrows. ex4.mq4 8.02KB 472 downloads.


Como este, ao contrário do BryanMac 17 de fevereiro de 2018.


Geee ... aqui vamos novamente.


Like This Ao contrário de tommbstone 18 de fevereiro de 2018.


Eu não vi muitos negócios com os 20,3, acho que se você pode assistir 4 pares no laptop enquanto assiste TV, então você não ficará louco. RI MUITO.


Like This Ao contrário de jordyshorty 18 de fevereiro de 2018.


não há muitos negócios de fato. mas um vencedor de 90% - 95% está matando, então por favor, se alguém estiver lá para consertar ou criar um indicador, você não precisa se sentar na frente do laptop o tempo todo ontem com londen e parte da nota da sessão de Nova York foi de 11 -1.


Like This Ao contrário do mustek 18 de fevereiro de 2018.


Como você carrega coisas aqui?


Eu tenho a ind que você está procurando - no entanto, eu não vejo os 90% com base na história.


Like This Ao contrário de antoni 18 de fevereiro de 2018.


Like This Ao contrário do mustek 18 de fevereiro de 2018.


Quais pares você está negociando?


Like This Ao contrário de jordyshorty 18 de fevereiro de 2018.


você deve escolher mais opções de resposta e lá você pode anexar um arquivo .. e sobre o 90% .. i ment com banda externa próxima (completamente assim o topo inteiro ou inteiro, verifique a imagem que eu atribuo!


Eu toco todos os pares de moedas que são, estou monotorando agora por uma semana e a pontuação é de cerca de 50-5, então é uma estratégia rentável. e obrigado pela dica, mas essa indicação é inútil neste caso porque toca o tempo todo .. e eu só preciso de um alerta (com a seta) se fechar fora da banda ...


Arquivos anexados.


Fora band. html 212.5KB 800 downloads.


Como este, ao contrário de Holyfire 18 de fevereiro de 2018.


Bem, eu não sei sobre o índice de vitórias, mas aqui é o que eu tenho para oferecer.


Tem alertas de envio e e-mail.


Nota; as setas desaparecerão se fechar não estiver fora da banda. mas não repintar quando a vela se fechou.


Arquivos anexados.


An_arrow_good_for Eur_and_Gold. ex4 26.15KB 719 downloads.


Like This Ao contrário de jordyshorty 18 de fevereiro de 2018.


cara maravilhoso! Vou dar uma olhada.


Like This Ao contrário de jordyshorty 18 de fevereiro de 2018.


você está usando os parâmetros padronizados que você colocou no indicador?


Como este, ao contrário do slicken 19 de fevereiro de 2018.


Como este, ao contrário de Dyabolus 19 de fevereiro de 2018.


Como Jordy diz, o topo / fundo da vela inteira deve fechar fora do bBand:? E essa flecha dada poderia estar apenas alerta de que algo está acontecendo.


gyazo / 2d0. a021702d9df39f2I pensamos que também poderíamos incluir divergências. Por exemplo, se a vela estiver muito próxima de B e de 3 desvios e você ver a divergência, você pode entrar no comércio para 2 próximas velas. Também talvez nuvens de ichimoku possam ajudar a filtrar sinais:?


Como este, ao contrário de Xman 14 de dezembro de 2018.


Como este, ao contrário de Nickachino 15 de dezembro de 2018.


Bem, eu não sei sobre o índice de vitórias, mas aqui é o que eu tenho para oferecer.


Tem alertas de envio e e-mail.


Nota; as setas desaparecerão se fechar não estiver fora da banda. mas não repintar quando a vela se fechou.


Quanto à filtragem de tendências com ADX, o que você considera são uma tendência?


Eu li que qualquer coisa acima de um valor ADX de 25 é considerada como uma tendência e só queria ter certeza de qual valor você usou para este cálculo?


Como este, ao contrário de rahul111 15 de dezembro de 2018.


apenas 4 negociações em eurusd de 1º de dezembro a data. A freqüência é muito menor e cada otm vai impactar grande porque não há muitos negócios.


Bienvenue.


Bienvenue.


La vie de la comuna.


Estratégia de opções binárias 90 Precisa.


Le Tour de France est passà ©, trÃЁs vite ce 16 juillet 2018. Fotos-lembrancinhas!


FETE NATIONALE.


Belle et conviviale soiré pour le 13 juillet. qui fera sans doute oublier les soucis techniques du feu d'artifice (on fera mieux l'annГ © e prochaine)!


CONCOURS DES MAISONS FLEURIES.


Le palmarés de l'étude 2018 du concours des maisons fleuries est tombà ©.


Tous nos Г © vГЁnements Г venir ici!


10 Avenue du Vercors.


Uma pergunta?


Montelier utiliza os cookies. Em continuação do navegador no site, você está aceitando sua utilização.


2 estratégias que ganham mais de 90% do tempo.


Thread: 2 estratégias que ganham mais de 90% do tempo.


Ferramentas de discussão.


Pesquisar Thread.


Modo linear Mude para o modo híbrido Mude para o modo roscado.


2 estratégias que ganham mais de 90% do tempo.


A razão pela qual ambos funcionam tão bem tem a ver com a forma como o mercado quase tem que se comportar em condições muito específicas.


Tenho certeza de que temos comerciantes pro aqui ou lurkers que já conhecem esses fabricantes de dinheiro, mas não os compartilhem porque eles têm clientes e eles não querem perder nada para que eles os mantenham presos em uma pequena caixa pequena.


Eu trabalho de uma forma muito diferente, compartilho essas pequenas gemas, porque acrescenta à minha própria credibilidade sobre quem sou e mostra claramente que sei o que estou fazendo e, ao mesmo tempo, ajudando os outros a ganhar dinheiro por conta própria.


Então, eu coloco todos vocês no desafio de tentar estas estratégias simples e ver como elas funcionam para você.


Primeiro gerador de dinheiro e como começar a semana com algum dinheiro com o qual negociar.


É chamado de comércio o intervalo de fim de semana.


A única desvantagem para isso é encontrar um corretor que se abre neste momento, mas eles estão lá fora. Eu prometo.


Espero 30 minutos depois de eventos de notícias de alto impacto.


espere o preço para sair do lado BB.


Quando o preço está completamente fora do mercado do BB, no prazo de 30 m, a exp. na direção oposta.


NOTA: a idéia é que o preço volte dentro do BB no período de 30m daquela vela.


Se, por acaso, você sente falta faz exatamente o mesmo na próxima vela. Eu encontrei mais de 80% de ITM na primeira tentativa e mais de 90% de ITM na segunda tentativa usando o método de 1 min.


Todos esses sistemas que mostrei que você é super confiável porque, em certas condições, é quase certo que o mercado se comportará da mesma maneira uma e outra vez.


Por exemplo, eu tenho negociado o intervalo de fim de semana por um longo tempo e então corri em alguém que tinha exatamente o que eu negocie já publicado em outro fórum. Esse é o caso com ambos. Eu realmente não acho que alguém possa reivindicar ser o autor deles desde que eles estiveram por muito tempo, mas os comerciantes de dinheiro inteligente os mantiveram fora do domínio público. Eles devem me amar.


Eu poderia descuidado, eu acredito em ajudar os outros a alcançar seus objetivos e, ao fazê-lo, também estou me ajudando.


Assim como quando você está olhando para colocar uma troca, verifique suas linhas SR, Trend, talvez pontos de pivô e Fibs também. Você verifica intervalos de tempo diferentes e o que você está procurando e esperando é o mesmo que você está procurando encontrar certas condições de mercado que lhe mostrarão uma alta probabilidade de um comércio bem-sucedido. Mas com isso, todo o trabalho já é feito para você pelo mercado em si, ele realmente não é mais fácil do que essas pessoas e é muito sólido também.


Talvez seja bom olhar para vários recursos diferentes para esta estratégia para que você obtenha mais oportunidades?


Eu vou manter um olho para fora para essas lacunas, ver o que acontece. Obrigado por compartilhar.


Talvez seja bom olhar para vários recursos diferentes para esta estratégia para que você obtenha mais oportunidades?


Eu vou manter um olho para fora para essas lacunas, ver o que acontece. Obrigado por compartilhar.


e bem vindo.


No entanto, não guardo nada na minha partilha.


Pouco bem, uma pessoa não pensa, então, nenhum nome mencionado.


Todos, em seguida, são mais que felizes comigo quando alcançam a minha marca de US $ 1500 em menos de 10 dias.


Sobre o qual eu estou muito orgulhoso. Eles são os sortudos que apenas sentem e faço todo o trabalho, mas adoro negociar, mesmo que seja muito trabalho e responsabilidade. Qualquer pessoa que acredita que a negociação é um trabalho fácil não sabe o que é o comerciante. Mas não gostaria de fazer nada mais.


É difícil encontrar um bom corretor confiável, que também é aberto às 22:00 GMT.


Muito obrigado por compartilhá-lo embora vou tentar a segunda estratégia com certeza.


e bem vindo.


Eu nunca perdi um comércio dessa forma.


Apenas para dar mais informações. Nós tínhamos um comerciante de um cara indiano em outro fórum, uma vez que descobriu sobre esse sistema, ele se gabava de quão grande eram seus negócios e sempre ganhadores. Ele ficou entusiasmado com a possibilidade de um verdadeiro grail. então, o que aconteceu com certeza, seu fio chamou a atenção dos corretores Mt4, como o meu NoaFX GDMFx e outros e adivinhe o que eles fizeram! eles mudaram seu horário de abertura para proteger contra isso.


então uma palavra do sábio não seja estúpida se você tiver algo que funcione e faça um grande problema sobre isso.


Não foi o problema de ter um sistema vencedor que pegou o olho dos corretores porque vimos isso todos os dias, era o valor comercial.


Ganhar $ 1k ou 2k de um único comércio e se gabar sobre isso vai chamar a atenção dos corretores.


Publicando Permissões.


Você não pode abrir novos tópicos Você não pode enviar respostas Você não pode enviar anexos Você não pode editar suas postagens.


BB Code is On Smilies is On O código [IMG] está Ligado O código [VIDEO] está Ligado O código HTML está Desligado.


Direitos autorais e cópia; 2018 vBulletin Solutions, Inc. Todos os direitos reservados.

Комментариев нет:

Отправить комментарий